terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sonho Real

        Há 12 anos, logo que casei e engravidei pela primeira vez,comecei a sonhar com a possibilidade de ter uma filha e DEUS nos enviou o primeiro herdeiro, varão, lindo, meigo, calmo, educado, excelente filho, ótimo aluno, além de exímio desenhista e nadador. Tudo de bom, um verdadeiro LORDE.
       Sem esperar, quatro anos depois, o Senhor me abençoou novamente o ventre e dessa vez até que já torcia por outro menino para fazer companhia ao nosso VICTOR; mas lá no meu íntimo, imaginava com uma pontinha de esperança que viesse uma garotinha; e DEUS com toda sua Sabedoria e Onipotência nos enviou mais um belo e formoso príncipe, totalmente perfeito e lindo, tal qual o primogênito. Cheio de vida, loiro, sagaz, risonho, carinhoso, alegre, inteligente, amável e com a mesma desenvoltura para desenho e natação. E assim veio o nosso VINICIUS.
       Sentia-me plena e realizada em todos os sentidos da minha vida de MÃE, MULHER, e ESPOSA. Chegamos a desistir de tentar outros filhos e fazíamos mensalmente o planejamento familiar. Apesar de o meu Sonho Cor de Rosa estar de lado, sete anos e dois meses depois, para nossa surpresa, o Senhor resolveu nos presentear mais uma vez com o Dom da Vida, mostrando-nos como somos pequeninos diante Dele e que estamos aqui para cumprir a Sua vontade.
      Jamais imaginei a princípio, outro sexo que não fosse masculino, claro; e mais uma vez, fomos surpreendidos pelo Senhor da Vida que nos revelou logo no terceiro mês gestacional que havia uma princesinha crescendo dentro de mim. Dessa vez a alegria foi maior e multiplicada entre toda a família que se sentiu orgulhosa, no bom sentido. Daí em diante não faltou mimos, apetrechos e enfeites cor de rosa, lilás etc. para recebermos a primeira FLÔR do nosso jardim  que até então só tinha CRAVOS.
     Escolhemos para ela o nome de JÚLIA ( da trisavó paterna) e quer dizer Cheia de Juventude e completamos co ELIZA( da bisavó materna), ilha do Mediterrâneo. E aqui estamos os quatro: Eu, Marinaldo, Victor e Vinicius aguardando ansiosamente sua chegada, curiosos para conhecermos de perto seu rostinho e lhe encher de Amor e carinho para que possas ser bem Feliz e Saudável.
     Obrigada Senhor DEUS por tornar Real esse Sonho e pela infinita demonstração de Amor por nossa Família; que Ela possa ser tão especial quanto nossos filhos e que ao se tornarem adultos sejam capazes de reconhecer o amor e dedicação que prestamos a eles. Ajuda-nos ó Pai a conduzirmos teus filhos no caminho do Bem, da Verdade e da Justiça tão raros nos dias atuais.    Amém!

Assú/RN, 09/02/2009                          Kadidja Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário