sexta-feira, 22 de abril de 2011

Páscoa

Festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.
Páscoa,significa a passagem da escravidão para a liberdade.
Considerada a maior festa do cristianismo,nela se comemora
 a" passagem do Cristo deste mundo para o Pai",
da "morte para a vida" e das "trevas para a luz".
Momento de recolhimento espiritual a fim de revermos nossas atitudes
 como cristãos, responsáveis pela PAZ no mundo.
Que essa páscoa tenha o poder de nos fazer olhar pra nós mesmos e
descobrir que estamos aqui na terra a serviço do nosso Supremo Criador;
pois somente Ele nos dá o alento necessário nas horas mais importantes e
 mais dificíes de nossas vidas.

Senhor,fazei-me instrumento de Vossa paz,
onde houver ódio que eu leve o Amor,
onde houver ofensas que eu leve o Perdão,
onde houver tristeza que eu leve Alegria,
onde houver dúvidas que eu leve a Fé;
onde houver erros que eu leve a Verdade,
onde houver desespero que eu leve a esperança,
onde houver discórdia que eu leve a União,
onde houver trevas que eu leve a Luz.


Ó Mestre, fazei que eu procure mais,
Consolar que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar que ser amado,
pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se vive
para a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário