quinta-feira, 19 de maio de 2011

Agradecimento

Preciso agradecer sempre ao meu grande amigo Paccelli Gurgel pelo incentivo constante pra que eu criasse um blog, chegou inclusive a me enviar a figura de um anjo pra que eu postasse como papel de parede do blog.
Infelizmente meu querido, você se foi antes de me ensinar a mexer nestas coisas da net, que pra mim eram totalmente novas e sendo assim, ainda não descobrí como fazer o que me pediu. Mas te garanto que você tinha total razão quando disse que era viciante escrever no blog. Hoje, mais do que nunca percebo essa forte ligação que desenvolvi com meu diário virtual e que a cada dia me fornece mais combustível pra Vida que me espera fora da utopia,do campo dos sonhos.
Pena que você não está mais por perto para me orientar melhor nos aspectos mais complicados da vida,como viver e ser feliz a cada instante,mesmo quando se tem o coração ferido e a alma dividida entre a razão e a emoção,entre a necessidade de estar aqui e a vontade de partir pra bem longe, onde a solidão jamais pudesse me alcançar e a saudade não fosse tão pungente e dilacerante.
Próximo de oito meses,me invade uma nostalgia tão profunda que chega a doer fisicamente e para minimizar esse sentimento só me resta crêr nas palavras de Santo Agostinho no poema : A morte não é nada (descrito em post anterior, com o mesmo nome do poema) e dizer que espero sinceramente que ele tenha razão em suas sábias palavras.
O blog está aqui, pena que você não tenha tido tempo de linkar no Opinio como querias e de dar suas sugestões para valorizá-lo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário