terça-feira, 31 de maio de 2011

Desfile BABIZZI

A BABIZZI by Sheila Fernandes, realizou no dia 29/5/2011 às 18h,nas dependências do espaço de festas Cozinhar't, buffet um lindo desfile da nova coleção outono/inverno.
O evento de muito bom gosto,foi preparado com carinho para agradar todas as idades.
Apresentou desde a moda criança até a moda adulto,com peças das grifes Chica Fulô-Mamô Brasil-Anne-Frutis Brasil-Chioo-Amarelô e Manotropo, com belíssimas combinações de roupas e também de acessórios como cintos, bolsas e semi-jóias.
As modelos eram suas próprias clientes e foram penteadas por Sônia Barros e maquiadas por Eguicélia Soares,além do apoio do figurino de Luciana Soares da Mr.Joker.
A seleção musical ficou por conta do DJ Jefferson e as fotos com Marcos Costa
.Mirley Araújo assumiu o cerimonial.
Foi uma noite de elegância e sofisticação, com looks modernos e coloridos como pede a estação.
Na ocasião, foi servido um coquetel e realizado sorteio de brindes entre os amigos e clientes.



A graça da noite ficou por conta da princesinha Júlia Eliza que não parava de desfilar e dançar acompanhando os movimentos das modelos, atraindo olhares e roubando sorrisos dos presentes, que se encantaram com a "inibição" da garotinha de apenas 2 aninhos.
Eu participei deste momento acompanhada de minha amiga Maíra Louíse, que muito se divertiu com minha pequena.
Aproveito este espaço para parabenizar publicamente Sheila Fernandes, responsável por esta noite glamourosa.

Um comentário:

  1. Obrigada Kadidja pelo elogio, sinto-me honrada em ter você como cliente e uma amiga confidente, temos muito em comum.
    Júlia me surpreendeu com a sua simpatia, no próximo desfile já sei quem vai desfilar com a Chiquinha para a babizzi...
    Aproveitando gostaria de agradecer a todas as minhas clientes e amigas que compareceram ao coquetel de lançamento da coleção outono-inverno da babizzi. Foi uma noite muito agradável.
    Sheilla Fernandes

    ResponderExcluir