domingo, 8 de maio de 2011

MÃES...Uma prova do amor Divino






MÃE, palavra curta com imenso significado.
Indubitavelmente, o ser mais capaz, mais doce,mais amoroso,mais amigo,mais cheio de vida,
mais carinhoso e mais sonhador existente sobre a Terra.
A maior expressão de amor que se conhece, o maior coração do mundo, a mais brilhante estrela de todas as constelações;
O ser humano mais maravilhoso e com um poder fenomenal de conduzir suas crias ante as mais estranhas adversidades;
A única pessoa capaz de sofrer pelos filhos e até morrer; sem no entanto deixar de amá-los um único dia que seja;
Seja mãe biológica ou mãe de coração,são sempre dotadas de uma energia absurda,de um dom natural,de um instinto animal pra defender seus filhos do perigo;
Somos nós mulheres e mães as criadoras de todos os homens, as responsáveis pela sua educação e pela sua felicidade,(pelo menos é que todas nós pensamos);

A felicidade de uma mãe reside em ver seus filhos com saúde e em paz,adultos, de boa índole,responsáveis e acima de tudo capazes de encontrarem a própria felicidade quando elas não mais estiverem presentes.

Como mãe posso afirmar que sou uma pessoa abençoada,pois tive uma honra imensa e triplicada em receber do Criador tesouros extremamente valiosos- Meus filhos.
Minha capacidade de amar só aumentou desde que me descobrí presenteada por DEUS desde a primeira vez.
Quando somos mães,avaliamos melhor tudo que nossas mães e/ou pais fazem por nós.
Sou mais completa e mais feliz depois dos meus filhos.
Quero neste instante agradecer a minha mãe,pela educação e pelo amor que ela me dispensa todos esses anos.
Tive outra mãe nessa vida,que sempre se dispôs a me ajudar e a me servir,sempre me apoiando e me incentivando com palavras de conforto e com o carinho que demonstrava em todas as suas ações.Infelizmente,ano passado, essa mãe( Tia Maria) partiu e me sinto um pouco orfã do seu amor.
Sinto muita falta dos seus conselhos e do amor que sempre dispensou aos meus filhos que eram como seus netos.

Também quero homenagear minha única irmã, que me deu sobrinhos lindos e que é um grande exemplo de mãe dedicada e amorosa.

A todas elas e a todas as mães de verdade deste mundo, quero desejar UM FELIZ DIA DAS MÃES.

"Dia das Mães
    é uma vez no ano.
Dias de Mãe
    nunca terminam.
Dia das Mães
    é para todas.
Dias de Mãe
    são únicos.
Dia das Mães
    é uma alegria.

Mas felicidade mesmo é ser mãe todos os dias".( Natura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário