terça-feira, 7 de junho de 2011

TEMPOS DE MENINA

Já se foram alguns anos dessas fotos.
Alguém arrisca um palpite?
Quem é a garotinha das fotos?
Será que a mudança foi tão grande assim?
 
 
Acertou quem disse que a loirinha das fotos sou eu,
esta humilde escriba do TOK FEMININO.
Estas imagens lembram um belo e ingênuo tempo,onde a fantasia
e a criatividade tomavam conta dos meus sonhos;
onde a responsabilidade, os problemas e as incertezas da vida não povoavam meus
pensamentos;
onde imaginava ser uma top model como a maioria das meninas dessa idade.
Queria ser Pediatra, Aeromoça ou Atriz.
Como é engraçada essa tal de infância...
Tanta coisa que se imagina e que não se realiza...
Quem sabe dos nossos passos?
Se estão certos ou errados?
Ás vezes, acredito realmente que somos aquilo que temos de ser,
independente do que queremos ou sonhamos, o destino parece nos empurrar
pra o que nos espera...pra o que estava reservado à nós.
E aí sim, o resto é conosco. A responsabilidade pela Felicidade é exclusivamente
nossa.
A beleza e o amor estão em toda parte e o essencial à vida é invisível aos olhos,
só se vê bem com o coração,como dizia Exupéry.
Não me tornei Médica, atriz, aeromoça e nem muito menos top model.
Mas me formei em Saúde e sou Doutora em Desenvolvimento Infantil e Relações Humanas.
Tenho um Projeto Grandioso: Formar meus filhos e vê-los cidadãos de bem, íntegros e obedientes
a Deus, seres felizes, capazes de amar acima de todos os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário