quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um ano do último reencontro

"É incrível a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer".

        Era 1988 quando os olhos dela leram pela primeira vez esta frase, registrada num pôster de Caetano Veloso, na sua cidade natal e a frase era perfeita pra o momento que ela vivia. Apaixonou-se de cara e nunca mais esqueceu...e nunca mais deixou de sentir e de provar quão verdadeira é a mesma.
        A força da natureza é simplesmente INCRÍVEL.Com certeza todos nós já provamos dessa energia diversas vezes, mas, muitos talvez não tenham se dado conta da sua potência. Mas a partir daquele dia, ela experimentaria aquela maravilhosa sensação por muitas vezes até o fim dos seus dias.
        E qual não foi sua surpresa, ao perceber que essa energia superior lhe presenteara com mais alguns reencontros marcantes e inesquecíveis, mágicos e iluminados, cativantes e abençoados, cheios do mais supremo sentimento que se pode vivenciar entre duas almas (carisma, saudade, companheirismo, amizade, cumplicidade, encantamento, admiração, paixão...).
        Ela tivera essa sorte, recebera essa benção e compreendera que nunca mais seria a mesma outra vez, embora precisasse seguir mesmo após a precoce partida daquele que ela tanto admirava em diversos aspectos pessoais e profissionais. Resolvera pôr em prática a difícil e não menos bela lição da águia, já descrita aqui em post anterior.
        Passados mais de duas décadas, eis que ela tivera a última chance de sua vida de rever o grande amigo e como se estivesse novamente hipnotizada, não pensou duas vezes e o que seria apenas mais um reencontro, transformou-se numa despedida tão dolorida e emocionada que ambos sofriam calados, cada um ao seu modo e como se fosse adivinha ele dizia saber que era a última vez que se viam e por isso fazia questão de admirá-la por alguns instantes sem falar, de modo que pudesse memorizar cada traço dela pra nunca mais esquecê-la.
        Ambos seguiram mais uma vez seus destinos e ele fora arrebatado dela para sempre; exatamente 40 dias após este furtivo momento que se viram pela última vez...tristeza, choro, lembranças, saudades, preces e sonhos, vão acompanhá-la por todos os dias que lhe restarem na vida terrena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário