domingo, 25 de dezembro de 2011

PARABÉNS!!!




           Quero aproveitar meu espaço para parabenizar os colegas de profissão que juntamente comigo concluiram o  Curso de Qualificação de gestores do SUS -CQGSUS, pela Fiocruz em parceria com ENSP, EAD  e NESC (Núcleo Especializado de Saúde Coletiva).
           O Encerramento se deu no auditório da UFRN no dia 11/12/2011 e entre os 41 trabalhos científicos apresentados no estilo de banner, o nosso ficou entre os melhores, classificado com média 9,45 com o tema: SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NOS PROGRAMAS DO CONTROLE DE CÂNCER CÉRVICO UTERINO E DE MAMAS NO AMBULATÓRIO MUNICIPAL DR.EZEQUIEL EPAMINONDAS.
Agradeço imensamente a paciência e o estímulo recebido da nossa querida amiga e tutora Irací Duarte que muito ajudou para esta finalização em grande estilo por parte do nosso grupo BAOBÁ.
O nome do grupo foi escolhido com carinho para homenagear  nossa cidade adorada, que tem baobás gigantes e famosos internacionalmente nas redondezas da Lagoa do Piató.
            Parabéns aos Enfermeiros, Daniela Barbosa, Dorotéa Maia, Erlane Nóbrega e Rômulo Freire.
            Desejo que os nossos gestores saibam aproveitar os conhecimentos adquiridos por nós neste curso tão importante ao setor saúde, e que sem dúvida irá contribuir consideravelmente na melhoria das questões de saúde do nosso tão amado Assú.

p.s Tivemos a honra de fotografar ao lado de um dos escritores do nosso livro de estudo- Victor Grabois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário