domingo, 10 de junho de 2012

TEMPO DE ESPERAS

Este livro narra uma linda estória de amor e de amadurecimento humano; nos ensina a saber esperar o momento certo para cada ocasião de nossas vidas e nos mostra que o verdadeiro amor nunca morre, mas transforma-se dentro de nós em sentimentos benéficos para conosco e para com os outros que nos rodeiam.
Quem ama tem a capacidade de ser mais amigo, mais ouvinte, mais parceiro, mais confiante, mais verdadeiro e acima de tudo mais leal que as outras pessoas. Quem ama tem condição de compreender as emoções humanas de forma mais sensata, menos egoísta, entende a dor que o outro atravessa e é capaz de se colocar no lugar do outro, sem fazer julgamentos precipitados. Cada um de nós precisa viver uma experiência de amor incondicional, para descobrir enfim que é de muito amor que todos nós precisamos para suprir os sentimentos negativos que muitas vezes nos afetam e nos impedem de viver mais felizes.
Pe.Fábio de Melo além de dominar muito bem a escrita, sabe nos tocar profundamente o coração, deixando-nos visivelmente renovados. Excelente livro para quem gosta de romance e de mensagens de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário