sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo 2012

           Quero dedicar este dia aos meus amigos de uma forma geral (Nalígia,Erlane,Fátima Moraes,Fátima Sales,Suzanete,Maíra Louíse,Maria Clara, Helenora Rocha,Laurita Dias, Ellys Soares,Vandilson,Diego Nogueira, Katarina Paiva, entre alguns outros);mas, em especial aquele amigo que embora não esteja mais presente nesta mundo, nunca esteve ausente no pensamento dos seus amigos e admiradores. 


            Muita falta me faz ouvir teus conselhos, sempre colocados na hora oportuna e de maneira sábia.Quanta falta sinto do teu excelente e apurado gosto musical, sempre me incentivando a fazer novas descobertas e me dando dicas de boa música e bons livros.


            Neste DIA DO AMIGO, quero dizer que sua amizade era algo tão especial que até hoje(após muitos meses da sua inesperada partida) não consegui me refazer desta perda por completo e sempre me pego às voltas lembrando dos teus conselhos e da tua satisfação ao ensinar aos que te eram mais "caros "nesta vida.

             Paccelli Gurgel, uma vez você me disse: 

             Os amigos são como bons livros que ao terminar de ler fazemos questão de guardar com carinho sua mensagem. No caso dos amigos, queremos guardar para sempre na lembrança os bons momentos que dividimos, e você representa uma prateleira inteira de boas recordações na minha vida, que faço questão de guardar de forma especial, pois és muito "cara" para mim. 

             Após ter dito, entregou-me uma fortuna que o acompanhou a vida inteira: alguns DVDs repletos de música de verdade, de qualidade, além de shows interpretados pela sua Diva, a fadista Lusitana Mariza, audiobook, entre outras preciosidades, para que eu pudesse apreciar tudo que fazia parte de seu universo musical. E disso nunca hei de esquecer. 

2 comentários:

  1. Olá Kadidja! Estou muito grata e feliz pela felicitação. Um dia ainda temos que nos reunir e brindar ao nosso grande amigo/mestre Paccelli Gurgel. Dizia ele que um dos seus desejos era juntar esse povo (Suas crias 'caras') só para ver o furdunço que ia dar. "Misturas de gerações diversas num gosto em comum". Ele achava isso sensacional.
    Ficamos com suas lembranças e com a incomensurável saudade que inflama.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ellys!
      Indubitavelmente um dia teremos que nos encontrar e o destino ou o acaso como queira chamar se encarregará de providenciar esse grande, especial e inesquecível momento para todos nós.
      Carinhosamente,
      Kadidja Paiva

      Excluir