quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ao meu Primogênito

            Ontem (5/10/2010), meu rapaz completou 14 anos e como é linda essa fase da vida. Espero meu filho, que você possa aproveitar bem sua juventude tão abençoada e tão rica de paz, saúde,amor e carinho. Seus pais te amam demais e pela sua felicidade são capazes de quase tudo.Desejamos que possas continuar sendo essa pessoa maravilhosa,sereno,meigo, amoroso e estudioso como tens sido até agora.Que você saiba escolher sempre o caminho do bem pra sua vida que é tão significante para Deus e para todos os seus familiares. 
            Temos certeza que sua vida será sempre repleta de muitas bençãos, de muita luz e de muitas conquistas,por que você é um garoto especial que veio dar sentido a vida de seus pais. Foi por você meu filho, que seus pais resolveram se unir em matrimônio e hoje formamos uma belíssima família que DEUS abençoa em todos os instantes.
            Meu amor,sua mãe é apaixonada por ti, pelo teu jeitinho calmo, tranquilo e responsável sempre educado e prestativo com seus irmãos. 
            Parabéns e muita luz em sua caminhada que está começando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário