segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ação do CRAS II na Lagoa do Ferreiro

               No dia 20 de outubro, a Unidade do CRAS II realizou uma grande ação junto à comunidade da Lagoa do Ferreiro, na Escola Comunitária, das 08:00 às 17:00 h, que contou com a participação de diversos setores da Secretaria de Desenvolvimento Municipal, e também da Secretaria de Saúde e de Educação.
               A Ação, desenvolvida através do Projeto"CRAS nos Bairros é Vivenciando ações de integração"  e tem por objetivo principal: Divulgar o
serviços ofertados pelos profissionais de Assistência Social e Psicológica que atuam nessas unidades, estreitando laços com a população e educando de forma lúdica e criativa.
               Entre as ações oferecidas destacam-se: Palestras Educativas( Violência e Afetividade Familiar, Higiene Pessoal, Saúde Bucal, Gravidez na Adolescência), Exames laboratoriais( Glicemia Capilar e Classificação sanguínea), Verificação de Pressão Arterial, Imunização, Corte de Cabelo, Maquiagem, Depilação, Brinquedoteca etc.
               O evento foi um sucesso graças aos seus parceiros e colaboradores( AVON, Kariza Cabeleireira, Titia e Genilda Depilação, PSF Lagoa do Ferreiro, IEC, Estagiárias da UNIDERP, Equipe de Saúde Bucal do Bela Vista, Escola Comunitária, Drº Gileno, Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento). A todos vocês e principalmente a Comunidade da Lagoa do Ferreiro, o nosso muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário