segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MARIZA - A DIVA DO FADO



              Dêem só uma olhadinha nessa letra da música PRIMAVERA interpretada pela Fadista MARIZA, que dá um show no " Ao vivo em Lisboa". Não conhecia a Mariza. Até que, um grande Amigo, a quem muito estimo, apresentou-me suas canções e presenteou-me com alguns dos shows da fadista, o que deixou-me extremamente lisonjeada, haja visto que as letras e a interpretação musical da moça não deixam dúvidas quanto ao seu potencial artístico. Além de PRIMAVERA, outras belíssimas são: MEDO, LOUCURA e QUANDO ME SINTO SÓ. Quero agradecer publicamente e declarar que estou apaixonada pela Mariza.Com certeza um dos melhores presentes materiais que já recebí. AMEI!!! MUITO OBRIGADA!
Dê um click aí e ouça!


Primavera
Composição: David Mourão-Ferreira e Pedro Rodrigues

Todo o amor que nos prendera
Como se fora de cera
Se quebrava e desfazia


Ai funesta primavera
Quem me dera, quem nos dera
Ter morrido nesse dia
E condenaram-me a tanto
Viver comigo meu pranto
Viver, viver e sem ti


Vivendo sem no entanto
Eu me esquecer desse encanto
Que nesse dia perdi
Pão duro da solidão
É somente o que nos dão
O que nos dão a comer


Que importa que o coração
Diga que sim ou que não
Se continua a viver
Todo o amor que nos prendera
Se quebrara e desfizera
Em pavor se convertia


Ninguém fale em primavera
Quem me dera, quem nos dera
Ter morrido nesse dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário