segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Honra e Lisonja

        Estou extremamente feliz.
        2011 realmente será um Ano diferente sob vários aspectos.Mas, especialmente no tocante a Enfermagem,
que ganhou uma grande Enfermeira e uma figura humana incrível, esforçada, capaz e acima de tudo, responsável e meiga; como deveriam ser todos dessa nobre área que tem como missão ajudar a salvar VIDAS.
        Tive a honra de acompanhar de perto a luta diária dela no intuito de alcançar sua meta durante estes quatro anos de universidade, plantões, estágios etc. Privando-se de lazer, família, amigos e até mesmo de um descanso merecido.Mas, que bom que agora tudo findou; ou melhor, mudou de rumo.Sim, porque agora, a situação é outra. Uma vez concluída essa etapa da formação superior, virão novas batalhas e depois outras e mais outras...e assim o tempo passa... e a vida segue seu curso normal.
        Quero que saibas Erlane Nóbrega que me sinto lisonjeada como sua companheira de profissão e mais ainda como sua ex-chefe de Enfermagem, ex-professora etc.Sempre visualizei essa vitória de sua parte e também de outros que estão a se formar ainda esse mês,como Rômulo Freire.
        Participar de suas conquistas e de sua festa de formatura foram motivo de muito orgulho pra minha pessoa.Sempre fiz questão de estar presente e você sabe disso.
        A Enfermagem do Assú fica mais relevante e bonita com seus novos membros.À você, todo o meu carinho e respeito pela grande profissional que sua pessoa representa a nossa amada terrinha.
        Desejo-lhe felicidade e sucesso na nova profissão.
        Nunca esqueça que você tem bagagem para ir além da graduação,muito além! E isso só depende de você;estarei aqui para ajudar,emprestar o ombro,caso seja necessário e também para aplaudir e chorar junto com você pelas suas conquistas.
Um grande beijo! 

Um comentário:

  1. Agradeço ao Pai criador por esta conquista, muitos foram os obstáculos, o cansaço físico me vencia, no entanto, o apoio e energia positiva vinda dos meus amigos me reerguia. Hoje estamos vendo a recompensa, dedico a Deus, a você Kadidja por ter sido uma amiga fiel, meus amigos, minha mãe, meus familiares e todos os pacientes que confiaram em mim.


    Obrigada!!!!!!!!!


    Erlane Nóbrega

    ResponderExcluir