sábado, 1 de janeiro de 2011

O aniversário

Quanta falta você faz aos que o mantinham por perto(apesar da distância,não só kilométrica, mas também física) pelo menos pra te ouvir ou mesmo pra falar via net,quem sabe até receber alguns elogios ou esporros dependendo do seu estado de espírito.
Mas quem o conheceu sabe, que estas palavras eram reservadas só para alguns que lhe eram caros.E eu bem sei,que estava incluída nessa lista. Afinal você fez questão de me dizer várias vezes o que representei em sua intensa e curta VIDA.
 Me sentí honrada e muito feliz por esses 4 meses mágicos que fui agraciada de ter sua amizade especial. Quantos sonhos, quantos projetos deixaram de ser realizados pela sua breve partida.
 Mas sem dúvida, o Criador sabe o que fez e certamente você já era esperado por lá; nós é que não fomos avisados.
 A surpresa que nos pegou foi tal, que nem tivemos tempo de nos despedir como você merecia. Mas, fazer o quê?
 Só nos resta lembrar e relembrar inúmeras vezes tudo que cada um viveu em tua companhia, além de orar pedindo paz e proteção pra ti.
Onde quer que possa estar agora, sinta-se parabenizado pelo seu dia, pelos 47 anos que não completou.
Te agradeço imensamente pelos vários presentes em poucos dias, parecíamos saber do que estava prestes a acontecer tamanha era a necessidade que sentíamos de comunicação e contato. Em especial, pelas músicas dedicadas a esta menina teimosa que insistia em querer voltar o tempo, como se pudéssemos apagar os erros e reconstruir tudo num passe de mágica de acordo com nossas vontades.
Também preciso agradecer as inúmeras sessões de psicologia que me dispensastes sem cobrar,orientando-me em diversos aspectos pessoais e profissionais como sempre fizeste.
Ah, Paccelli! Como é díficil encarar a realidade de saber que não mais ouviremos teus sábios conselhos e que jamais voltaremos a te ver cheio de felicidade e orgulho por nós, suas crias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário