domingo, 3 de abril de 2011

Cras no Casa Forte

No dia 01 de março, a Prefeitura Municipal do Assu, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, desenvolveu a 4ª edição do projeto CRAS nos bairros.



Desta vez foi no sítio Casa Forte e contou mais uma vez com a parceria das Secretarias: de Saúde, de Obras, de Comunicação, de Desenvolvimento Rural e do CENEC; além do IEC( Instituto de Ensino e Cultura), Neyla Cabeleireira, e de Flaviana Depilações. Agradecemos a participação da ESF e da ESB do Bela Vista, do Conselho Tutelar, dos profissionais do trailler odontológico e em especial de toda comunidade que nos acolheu carinhosamente.
As ações desenvolvidas foram as seguintes: Consulta médica(34), Brinquedoteca(42), Atendimentos do Conselho Tutelar(02), Depilação(15), Cortes de Cabelo(27), Atendimentos Odontológicos(40),Vacinação(17), Aplicação de injeção(01), Aferição de Pressão Arterial(40), Palestra de Sáude Bucal(90),e 07 inscrições de cursos.
Houve distribuição de 600 picolés, além de algodão doce e pipoca.
O Evento foi um sucesso e as apresentações do grupo de TAE KWON DO e do Quinteto Varzeano, deram um toque todo especial ao momento.
As duas unidades do CRAS estão de parabéns e já se organizando para o próximo que será no Conjunto Paratí.
Aguardem as notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário